Minhas boas vindas ao mais novo blogueiro de Fortaleza,Diego Axbatler. Passem por lá pra dar uma conferida.

Meu coração ainda sofre. E vai sofrer ainda por muito muito tempo, acho. Decidi me ausentar do convívio social tanto quanto me for possível por uns tempos. Bastante tempo, espero. Não haverá, pois, muito o que contar aqui. Há a teoria, esta de quem sou tão íntima – o que anda entrando pelos buracos da minha cabeça, as músicas, os livros, os filmes, os cheiros. Prática não mais, pode ser perigoso – tô de quarentena, sentimentos ruins às vezes são contagiosos. Quero só ficar sozinha, ruminando os fatos, as lembranças, as hipóteses. Gosto amargo de fel no céu da boca.

We all say

don`t want to be alone

we`re wear the same clothes

because we feel the same

and kiss with dry lips

when we say good night

end of a century…it`s nothing special

Blur – End of a century

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário